Pousada Kimar
Hoje no blog do Translado Recife, vamos mostrar uma pousada simples, mas super aconchegante e com ótimo custo-benefício: tem piscina, café da manhã incluso e está bem pertinho do mar de Porto de Galinhas e das famosas piscinas naturais. Estamos falando da Pousada Kimar.
A Pousada Kimar conta com 27 acomodações. Todas elas apresentam camas confortáveis, ar-condicionado, frigobar e internet sem fio de alta qualidade. Tem as opções de quartos individuais ou duplos e permite que os hóspedes acrescentem camas extras. É um lugar ideal para quem está sem carro, pois fica bem perto do centro da Vila de Porto.
Sua área de lazer conta com uma piscina, chuveirão e cascata. Existe também um jardim e uma área para churrascos. A recepção do local funciona durante 24h e o local também permite a entrada de animais de estimação, uma boa notícia para quem deseja levar os pets na próxima viagem.
Ficou interessado? A Pousada Kimar fica na Praça 11, número 19 em Porto de Galinhas – Ipojuca. Para mais informações ou reservas, ligue para o número: (81) 3552-1144.