Encontro de Juventudes acontece no Recife com apresentações, debates e oficinas
A primeira edição do Encontro das Juventudes do Coque vai acontecer no Recife nos dias 09 e 10 de agosto, com oficinas, atrações musicais e entrada gratuita.
No primeiro dia, sexta, a programação vai acontecer no Centro de Educação da UFPE – Universidade Federal de Pernambuco, localizada na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife.
O sábado, segundo dia do Encontro das Juventudes do Coque, vai contar com várias oficinas no Neimfa – Núcleo Educacional Irmãos Menores de Francisco de Assis, localizado na Rua Jacaraú, no Coque.
Programação Encontro das Juventudes do Coque – Primeira edição
Confira a programação completa:
9 de agosto – Sexta-feira – Centro de Educação da UFPE
17h: Pré-evento musical, com os Saltimbancos e Geni e o Zepelim
17h30: Abertura, com “Aqui ninguém desiste: juventude vive!!!”, de Sidney Silva, Bell Puã e UEP
18h: Integração com o grupo Batucoque
18h45: Mesa 1 (“Juventudes e diversidade de gêneros: corpos dissidentes, produção de diferenças”), com Ana Flor, Robson Guedes e Jarda Araújo
19h45: Mesa 2 (“Territórios periféricos em tempos de necropolítica: periferia como lugar para amar, não como lugar para morrer”), com Ridivaldo Procópio, Cleiton Barros, Tâmara Carla e Auta Azevedo