Copa do Mundo em Recife – Parte 2
Nesse mês de Junho, as partidas da copa do mundo começam a fazer parte do nosso dia a dia. Se você pretende vir a Recife na época dos jogos e não quer perder os melhores lances, temos uma boa notícia. A capital pernambucana é referência pela torcida fervorosa e contará com transmissão gratuita em vários locais.
Nessa série de posts você vai conhecer algumas opções de locais para assistir aos jogos. Hoje, temos uma opção perfeita para quem quer vibrar junto com a torcida. Além de estar no meio da galera, poderá conhecer um pouco mais da cultura pernambucana.
Os jogos do Brasil serão transmitidos em Boa Viagem, no Parque Santos Dumont, recém-inaugurado. Além da estrutura do local que conta com área de lazer, o ambiente terá telão, sistema de som e local com venda de alimentos e bebidas.
Antes da festa, já no clima do São João, o local contará com muito forró e a presença de um trio nordestino: zabumba, sanfona e triângulo.
O evento acontecerá em todos os jogos do Brasil e se iniciará nesse domingo (17/06) às 15h. O trio sanfoneiro tocará antes do evento, às 13h.
Contato
Endereço: Rua Alm. Nelsom Fernandes, S/N – Boa Viagem, Recife – PE. Telefone: (81) 3184-2684.